jul
19
2014

SOBRAL – Noite de glamour na FENAIVA 2014 nesta sexta feira(18).

Com a presença de um bom público, prosseguiu na noite desta sexta feira a 28ª FENAIVA. Todos os stands muito bem visitados e negócios sendo feito em grande volume. A galerinha jovem curtindo no Auditório Central muitos filmes de animação e rolou a criatividade. 

DSCF5811

O desfile de moda é a marca registrada do sucesso da FENAIVA, com  uma grande presença de público e na passarela modelos lindíssimas mostrando toda a versatilidade do empresariado de Sobral e da Região Norte.

DSCF5822

Na área de gastronomia, muitas comidas deliciosas e shows maravilhosos, num ambiente totalmente familiar.

A FENAIVA 2014.

a boa daniela

A Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Município (STDE) estará atuando, durante a feira, nos setores de artesanato, com a Loja do Artesão; na Praça de Alimentação e na Arena Vip de Moda. A Agência de Inclusão Produtiva, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (SEDS) também participa do evento, divulgando serviços e comercializando produtos da Casa de Economia Solidária.
A FENAIVA é promovida pela Prefeitura de Sobral, através da STDE, e pelo SEBRAE e consolida-se como a principal feira de negócios multissetorial do interior do Ceará, promovendo a inovação entre as empresas participantes, expondo tendências tecnológicas na área de comércio e a sustentabilidade, através de um programa de gerenciamento dos resíduos sólidos gerados durante o evento.
Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos