jul
23
2014

SOBRAL – Mulher é baleada na estrada de Groaíras na manhã desta quarta feira(23).

A BOA CASA SANTA

Na manhã desta quarta-feira (23) por volta de 7h:40m, a policia foi acionada via C.I.O.P para mais uma ocorrência de bala na cidade de Sobral. Segundo informações do sub-tenente Mesquita a equipe dele foi informada que na estrada de Groaíras, próximo ao Motel Stylus, uma mulher tinha sido alvejada a bala.

De imediato ele se deslocou ate o local,ao chegar encontrou a jovem, que foi identificada por Francisca Jaqueline Morais dos Santos, que foi baleada com três tiros, um atingindo na cabeça e dois na mão, no local já se encontravam uma viatura da P.R.E e uma ambulância do SAMU prestando os primeiros socorros a vitima.

Francisca Jaqueline reside Rua São Paulo, s/n, na cidade de Santa Quitéria(CE), e estava indo para o Presidio (PIRES) visitar seu marido que está preso naquele unidade penal.

O sub-tenente Mesquita conversou com a vítima ao chegar no Hospital Santa Casa, que contou que estava parada aguardando uma topic para se dirigir a PIRES, quando dois elementos chegaram em uma moto, no momento ela pensava que era um assalto e foi logo entregando os seus pertence, mais foi surpreendida pelo os elementos que efetuaram vários disparos contra ela, sendo atingida três vezes. Jaqueline disse que fez de morta para evitar novos tiros. A jovem foi socorrida para o hospital santa casa e não corre risco de vida.

Fonte: portalfreelance24horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário