jul
20
2014

SOBRAL – Futebol – Guarany estréia neste domingo na Série D contra o River do Piauí no Juncão. Confira a tabela da Série D do brasileirão 2014.

a boa guarany
O Guarany de Sobral inicia na tarde deste domingo(20) a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro de 2014. Um novo elenco deverá ser mostrado em campo ao torcedor do Cacique do Vale. O jogo entre Guarany  River do Piauí, está marcado para ás 16 horas. Os ingressos já começaram a ser vendidos nas bilheteiras do Estádio do junco, ao preço de R$ 30,00 Arquibancada Central e de R$ 15,00 Arquibancada Geral.Confira abaixo os atletas convocados para a estreia:

Goleiros: Marcelo Silva e Eliardo;
Laterais: Sadrak, Edson Pacujá e Cláudio Allax;
Zagueiros: André Nunes, Júnior Lopes e Daniel;
Volantes: Dudu, Luciano Totó e João Neto;
Meias: Douglas, Patuta, Tininho, Carlinhos e Thiago Santos;
Atacantes: Rodrigo Dantas, Marcel, Candinho e Adalgiso Pitbull;

RIVER…
Depois de ficar seis anos sem jogar uma partida válida por uma competição promovida pela CBF, o River volta a fazê-lo na tarde deste domingo (20), a partir das 16 horas, no Estádio Junco, em Sobral, tendo como adversário a equipe do Guarany local. É a estréia do futebol piauiense na Série D do Campeonato Brasileiro.
Os dois times se reforçaram e estão inclusos, ao lado de Clube do Remo e Moto Club, entre os favoritos às duas vagas para a segunda fase da competição, com o Interporto, de Tocantins, correndo por fora. Com a base que sagrou-se campeã piauiense da temporada, o River está em Sobral na expectativa de, na pior das hipóteses, arrancar um empate dentro do Junco.
ARBITRAGEM…
A arbitragem de Guarany de Sobral x River estará confiada ao paraibano Clizaldo Di Pace França, que contará com o auxílio dos assistentes Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos, ambos do Rio Grande do Norte.  O retrospecto mais recente entre os dois times é favorável ao Guarany, que venceu em Sobral (2×1) e Teresina (3×1), pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2001.
O campeão piauiense deverá entrar em campo com Cesar Luz; Índio, Cleber Carioca, Gabriel e Amarildo; Kassio, Thiago Dias, Thiago Marabá e Esquerdinha; Eduardo e Fabiano. Técnico: Josué Amaral Teixeira. (Site do Buim)
Confira a TABELA DA SÉRIE D – 1ª FASE – GRUPO DO GUARANY.
a boa bugre 2
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos