jul
9
2014

SOBRAL – 4ª FEIRA – Em mais uma noite violenta, mulher é assassinada pelo marido no Parque Santo Antonio.

Noite de quarta feira(9) violenta em Sobral. 
A BOA BUCA
BALA NA COHAB I 
No inicio da noite tivemos uma pessoas atingida por um tiro de “socadeira” no bairro Cohab I, próximo ao Tiro de Guerra. A vítima teria sido atingida no rosto. O acusado é um jovem conhecido por Bebê. O SAMU foi acionado e levou a vítima em estado grave para a Santa Casa de Sobral.
MAIS UMA MULHER É MORTA EM SOBRAL.
No Conjunto Santo Antonio(Sinhá Sabóia), por volta das 22h30min desta quarta feira(09), durante uma discussão entre um casal, o companheiro, conhecido por Leonardo, desferiu várias facadas em sua “esposa” e ela veio a óbito no local da ocorrência. O autor do crime, após a prática delituosa se evadiu. A Pericia Forense foi acionada para os procedimentos legais. 
Segundo informações colhidas pelo blog, é que  “ciumes” teria sido o motivo dessa tragédia.
Informações nos repassada agora a pouco(23hs30min) é que a Polícia Militar(Tático) teria aprendido o acusado de praticar esse crime, na casa de uma irmã, localizada na Vila Kátia, no bairro Sinhá Sabóia, em Sobral. A polícia Militar conduziu o acusado para a Delegacia de Policia Civil para os precedimentos legais.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário