jul
26
2014

SOBRAL – Eleições 2014 – Mulheres sobralenses se unem para declarar apoio a Camilo, Mauro e Izolda.

A BOA CAMILO FESTA 2

“Vou trabalhar como voluntária para eleger Camilo, Izolda e Mauro. Acredito muito em Camilo como governador, porque ele é jovem e vai dar continuidade com muita competência ao governo de Cid Gomes”. A afirmação, da professora Liduína Adeodato, traduz o clima do encontro realizado com centenas de mulheres de Sobral, na últquinta-feira (24). A reunião contou com representantes dos mais diversos segmentos e contou com a presença de Onélia Santana, esposa de Camilo Santana e Marisa Benevides, esposa do candidato a senador, Mauro Filho.

a boa CAMILO FESTA

Onélia convocou as mulheres para ir às ruas e eleger a coligação “Para o Ceará seguir mudando” e reafirmou o compromisso de Camilo para fazer o Ceará continuar avançando. “É necessário ir para as ruas, vestir a camisa e ir à luta. Ele é guerreiro, jovem, do bem e foi o deputado mais votado do Estado em 2010. Isso é resultado da competência e da dedicação de Camilo. Fez um ótimo trabalho à frente das secretarias do Desenvolvimento Agrário e das Cidades e com certeza, com o Camilo governador, o Ceará vai continuar avançando, ampliando as conquistas iniciadas pelo governador Cid”, destacou.

a boa camilo muilher

“Não podemos deixar o Estado parar. Tanto Camilo quanto o Mauro vão representar muito bem o nosso Estado. É importante essa união porque ninguém faz nada sozinho. Mauro no Senado e Camilo no Governo, para continuar a fazer o Ceará avançar”, afirmou Marisa ao ressaltar importância de formar a parceria de Camilo no Governo e Mauro Filho no Senado.

Presenças

Também estiveram presentes no encontro de mulheres em Sobral o deputado estadual Ivo Gomes, candidato à reeleição, e Leônidas Cristino, candidato a deputado federal da coligação.

(Roberto Moreira).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos