jul
21
2014

SOBRAL – O GARÇOM – E no Boteco da esquina…

Soube que…

a buteco

1. A eleição em Sobral está valorizada. Um Vereador estaria valendo no “Câmbio Negro”, de 100 mil reais acima, chegando até a 200 mil. Uma liderança comunitária estaria propondo um investimento com seus possíveis “500 votos” num valor variando de 25 a 30 mil reais.  Resta saber se tem algum candidato que queira.

2. E pode!! A pesquisa a ser divulgada na próxima quarta feira(23) pela TV Verdes Mares com o IBOPE, nos corredores da Câmara Municipal tinha Vereador  já sabendo qual o resultado para Governador do Estado. Se o resultado for aquilo que comentavam nos corredores, acho que tem gente que vai prá UTI. Prepare-se Dra. Mônica Lima…

3. Sem eira e nem beira!! Vi o Prefeito de Mucambo, o “Pombo Branco”, preocupado. Segundo as pessoas mais próxima do Prefeito, Ele vota no candidato do Governador Cid Gomes, mas até agora ninguém lhe disse nada, não houve sequer uma reunião para traçar os rumos da campanha de 2014. Acho que as orações para São Camilo estão sem muita fé… 

4. Liberou geral. Soube que o Governador Cid Gomes abriu as portas da esperança para Oman Carneiro e Moses Rodrigues, estão liberados para pedir votos em Sobral. E Ivo Gomes e Leônidas Cristino que se vire??? Vixe!!!

5. E tome coiçe!! O Guarany de Sobral além de levar “péia” em campo, perdeu para o River do Piauí por 2×1, a Federação Cearense de Futebol(FCF) levou mais de 15 mil reais dos R$ 17.680,00 arrecadados da renda do jogo. A FCF não mostrou nenhum documento, apenas disse que tinha um mandato para isso, por conta de uma dívida do Cacique do Vale tinha com a FCF. Na marra meteu a mão no bolso do Time de Sobral. Para completar, dois “agentes da Justiça”, estavam com dois mandatos de busca e apreensão da renda. Não levaram NADA porque a FCF foi mais esperta e chegou primeiro. E daqui prá frente vai assim, todo o centavo que entrar nos cofres do Guarany, a Justiça vem e toma.

Por enquanto é só…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos