jul
21
2014

SOBRAL – Dr. Guimarães desistiu da disputa para Deputado Federal pelo PV. Veja porque…

Oficialmente nenhuma informação, mas o radialista Oliveira Domingos noticiou a desistência da disputa eleitoral do candidato a Deputado Federal Dr. Guimarães do PV.

ã boa doido

Tive essa mesma informação na semana passada, mas havia dúvidas sobre isso. O Ex-Vereador Zé Vytal, candidato a Deputado Estadual pelo PTN, me dizia essa informação no último sábado(19) durante um evento em que participávamos.

A desistência do Dr. Guimarães tem algumas justificativas:

1. Tempo para cuidar de sua campanha, já que também estava cotado para ser o coordenador da campanha a governador do candidato do PMDB, Eunício Oliveira na Região Norte.

2. O cenário político de Sobral, seu principal reduto eleitoral, onde envolve uma disputa que promete ser acirrada entre Leônidas Cristino e Moses Rodrigues, não sobraria muita coisa para o “Verdin”, o próprio PV praticamente o abandonou, restando apenas a Fransquinha do Torto para lhe garantir uma votação modesta. Fredin e Silvio Ávila não o apoiaria neste empreitada.

3. Os problemas de FICHA SUJA permanecem. DR. Guimarães está na lista de impugnações do TSE, embora muitos ache que aquilo não dá em nada. Acredito que não seja assim…

Dr. Guimarães(PV) faria dupla com Zé Vytal(PTN) e apoiariam o candidato Eunício Oliveira. Aguardar para ver oficialmente o que vai acontecer.

Fonte: Sobral Agora.  

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos