jul
30
2014

SOBRAL – Candidato Eudes Xavier e Elmano de Freitas cumprem Agenda em Sobral nesta segunda feira(30).

DSCF6058

Os Candidatos petistas Eudes Xavier (Deputado Federal) e Elmano de Freitas(Deputado Estadual), estiveram cumprindo agenda de campanha em Sobral nesta segunda feira(30). Entre reuniões com lideranças comunitárias, política e eclesiásticas, Eudes e Elmano estiveram visitando o Mercado Central pela manhã. Eudes  e Elmano ficaram satisfeitos com a receptividade dos sobralenses.

No decorrer da tarde foi feita uma coletiva de imprensa com alguns blogueiros de Sobral. Ressaltar que na conversa, foi feita uma analise politica da realidade atual no Ceará, e das possibilidades de cada coligação nesta disputa acirrada para o Governo do Estado. Os dois candidatos responderam a várias perguntas formuladas pelos presentes. “Nada ficou pela metade…”

DSCF6060

APOIO A CAMILO…

O candidato a Deputado Estadual Elmano de Freitas disse que é decisão do seu grupo, não estar no palanque de Camilo Santana com a presença dos “Ferreira Gomes” e que por conta disso, já estaria pronto o Comitê do PT, e fez questão de frisar o “vermelho”, de apoio a presidente DILMA. Elmano deixou claro que o apoio a Camilo Santana depende de alguns posicionamentos do próprio candidato, o grupo teria algumas condições prá isso. Na próximo semana será inaugurado o Comitê.

Eudes Xavier e Elmano de Freitas estão juntos em várias cidades do Ceará, mas cada um vai se virando como pode para garantir espaço para uma boa eleição.

Hoje a noite, os dois candidatos participam de um jantar oferecido pelo suplente de Vereador Camilo Motos, com a participação de várias lideranças comunitárias.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário