jul
12
2014

MASSAPÊ – Multidão invadiu o Chitão de Massapê na noite desta sexta feira(11).

Tive informações do grande sucesso que está sendo o Tradicional Chitão de Massapê 2014. A festa começou na quinta feira e se encerra neste sábado(12).

a boa chit

Na noite desta sexta feira(11) uma multidão esteve na grande festa, que teve inicio com o Forró Misturado  e depois  embarcou numa grande viagem com um Show da Banda Aviões do Forró, o Forró da Diretoria encerrou a noite.

Soube que pelos monos 15 prefeitos de toda a Região Norte estiveram ao lado do Prefeito Antonio José Albuquerque e seu pai, o presidente da Assembléia Legislativa, Zezinho Albuquerque. O ex-ministro e Candidato a Deputado Federal Leônidas Cristino puxou a lista de autoridades presentes. 

Continuando a programação do Chitão de Massapê, neste sábado(12), teremos Matheus Fernandes e Forró Pé de Ouro. O clima é de muita festa e paz, onde todos se divertem numa grande festa familiar.
Fonte: Sobral Agora. 
Foto: Wellington Macedo

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos