jul
18
2014

CEARÁ – O “profeta do Rádio” diz que Dilma vai perder 1,5 milhão de votos porque declarou apoio ao candidato do seu partido(PT). Será???

A BOA BILA

Tem um “profeta” no Rádio do Ceará, dizendo que a DILMA vai perder mais de 1,5 milhão de votos, porque a presidente teria declarado apoio ao candidato do Governador Cid Gomes. E o “profeta” em tom de ameaça, diz que LULA não vem ao Ceará para apoiar o candidato do PT, nem se a gata miar.

Qual é o medo do “profeta” da presença do LULA no palanque do candidato Camilo Santana? Qual o problema disso? Nesta sexta feira(18) o candidato da qual o “profeta” defende, vai se encontrar na cidade do Crato(CE), com o candidato a presidente Aécio Neves(PSDB), principal adversário do PT do Lula e da candidata Dilma Rousseff(PT). Vai ser um encontro casual??? E de quebra ganha de presente o outro candidato na disputa presidencial, Eduardo Campos(PSB), que estará junto com Marina Silva visitando a ExpoCrato 2014.

A BOA BILA

Acho que o “profeta” deve saber o que está dizendo. Mas é comum nessa época política se plantar a famosa “semente do mal”, tudo na velha brincadeira do se “colar, colou”…

Hoje a Região do Cariri será literalmente da “oposição”… 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário