jul
26
2014

CEARÁ – Já vai tarde!! Ex- Prefeito de Acaraú, Pedin do Cleto, se desfilia ao PT para apoiar Eunício.

Já vai tarde!!

a bao cabo

Dois dias depois de declarar apoio às candidaturas Eunício Oliveira, para o governo do Ceará, e de Tasso Jereissati para o Senado, o ex-prefeito de Acaraú, Pedro Fonteles dos Santos, o Pedim do Cleto, se desfiliou do PT.

Em sua carta de desfiliação, o ex-prefeito diz ter sido pressionado pelo presidente regional do PT, Diassis Diniz. Segundo o documento, Pedim do Cleto afirma que prefere deixar o partido a “trair o povo”.

DO BLOG…

A BOA COITADO

Esse pobre coitado foi uma vergonha administrativa na cidade de Acaraú, fazendo um governo literalmente familiar e mesmo quase afundando a Prefeitura em prol de sua campanha, não conseguiu se reeleger. E não tinha outra saída, se não assumir a fracassada oposição em Acaraú(CE). O Prefeito Alexandre, filho do Deputado Duquinha, faz uma grande administração, recuperando o tempo perdido do povo de Acaraú e deve comandar a junção política do Vale do Acaraú em prol dos candidatos ligados ao Governador Cid Gomes.

Prá mim, já vai tarde!!

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário