jul
13
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Vereador do PT de Madalena apoia Eunício Oliveira(PMDB).

Esse pleito eleitoral de 2014 deverá ficar marcado como a “Eleição da Traição”.  No Ceará o bicho vai pegar fogo. O PT do Ceará tem o Deputado e Ex- Secretário Camilo Santana como candidato ao Governo do Ceará, que também está sendo traído por um vereador do PT.

a boa pt traição

O fato está ocorrendo na pequena cidade de Madalena, onde o Vereador ZÉ NUNES, eleito na última eleição pelo PT, com 284 votos, aderiu a campanha do principal adversário de Camilo Santana, o Senador Eunício Oliveira(PMDB). Na visita de Eunício Oliveira a cidade de MADALENA, Zé Nunes era um dos mais empolgados junto com o candidato do PMDB nas ruas daquele pequena cidade. Madalena, que tem um pouco mais de 13 mil eleitores, o prefeito é Zarlul Kalil Filho e apoia o Deputado Federal Antonio Balman(PROS).

TRAIÇÃO…

Outros casos de traição estão acontecendo, na cidade de Santa Quitéria, onde o Prefeito Luciano Lobo é do PMDB,  já declarou apoio ao candidato Camilo Santana(PT). Em Sobral, o Vereador do PROS, Gilmar Bastos, têm declarado abertamente que votará em Eunício Oliveira, mesmo o PROS tendo indicado a vice governador Izolda Cela e o candidato a senador Mauro Filho.

Aqui é chifre prá tudo o quanto é gosto!! 

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário