jul
8
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Veja a Agenda dos Candidatos a Governador do Ceará para esta terça feira(8).

a cboa csndidatos

Nesta terça-feira (08), o candidato do PT, Camilo Santana, de acordo com sua assessoria, tem um encontro, no início da manhã, com o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Jesualdo Farias, e com o reitor o Instituto Federal do Ceará (IFCE), Virgílio Araripe. Também participam da reunião os candidatos a vice, Izolda Cela (PROS), e ao Senado Federal, Mauro Filho (PROS).

Eunício Oliveira, que concorre às vaga pelo PMDB, realiza uma caminhada pelo bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, saindo, às 8h30, do Polo de Lazer da Avenida Central. Ao lado dele estarão Roberto Pessoa (PR), indicado pela coligação como vice, e Tasso Jereissati (PSDB), candidato ao Senado Federa.

Disputando o comando do Palácio da Abolição pelo PSOL, Ailton Lopes realiza uma visita à agência do Banco do Brasil no bairro Benfica, em Fortaleza, e concede entrevista à uma emissora de rádio da Capital, às 9h. Ailton tem como candidato a vice-governador Benedito Oliveira Viana (PCB) e conta com o apoio de Raquel Dias (PSTU), que concorre ao cargo de senadora.

PSB CEARÁ.

No site do PSB-CE não há divulgação de agenda da candidata Eliane Novais para esta terça feira(8). O Partido se prepara para receber o presidenciável Eduardo Campos(PSB) em possível visita a Fortaleza nesta quarta feira(9).

Tive informações, que o Presidenciável Eduardo Campos(PSB) poderá vir á cidade de Sobral nesta quarta feira(9), mas até as 8h35min desta terça feira(8),  não há confirmações oficiais no site do PSB http://www.psbceara.org.br/  

(Ceará News 7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário