jul
16
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – PSB lança candidato a Deputado Federal e Estadual em Sobral. Confira detalhes…

O PSB de Sobral tem candidatos na disputa para Câmara Federal e a Assembléia Legislativa do Ceará. 

a boa carlos 2

O PSB entra de vez na disputa eleitoral de Sobral para as eleições de 2014. O Partido Socialista Brasileiro, que tem o comando do Sindicalista e Ex- Deputado Sérgio Novais, lança em Sobral seus candidatos. Para Deputado Federal o PSB homologou a candidatura do sindicalista Carlos Sá com o número 4040. Já para a Assembléia Legislativa do Ceará, os socialistas lançaram a comerciante e dona de casa Maria Paula, com o número 40100.

O PSB no Ceará disputa a eleição para o Governo do Estado com o nome da Deputada Eliane Novais.  Geovana Cartaxo é a candidata ao cargo de Senadora do Ceará pelo PSB. Para presidente da República o PSB tem o candidato Eduardo Campos.

O DESENHO EM SOBRAL…

Com a entrada desses novos nomes, Sobral terá na disputa eleitoral de 2014, para a Assembléia Legislativa pelo menos nove(9) nomes com bases sólidas em nossa terrinha: Zé Vital(PTN), Ivo Gomes(PROS), Oman Carneiro(PP), Professor Bosco Fernandes(PEN), Teodoro Soares(PSD), Ferreira Aragão(PDT), Maria Paula(PSB), Sapateiro Lopes(PTdoB), Mirian Sobreira(PROS) e Moisés Brás(PT). Para a Câmara Federal teremos: Leônidas Cristino(PROS), Moses Rodrigues(PPS), Carlos Sá(PSB), Dr. Guimarães(PV), Odorico Monteiro(PT), Marco Prado(DEM),Danilo Forte(PMDB) e Eudes Xavier(PT).

Fora tudo isso uma enxorada de candidatos que em todas as eleições sempre pinta por aqui.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos