jul
27
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Prefeito do DEM declara apoio a Camilo Santana.

“... Mas eu não fui eleito prefeito de Limoeiro nem recebendo apoio de político nenhum e nem dinheiro de empresário. Quem manda, quem define o que eu devo fazer é a voz da rua. E o que eu tenho ouvido nas ruas de Limoeiro, e hoje eu vi aqui, nas ruas de São João, é que o povo quer é Camilo pra governador.” (Paulo Duarte – Prefeito de Limoeiro-DEM).

a boa DEM

O prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, do DEM, partido da coligação de Eunício Oliveira, declarou apoio a Camilo Santana, nesta sábado (26), em São João do Jaguaribe, cidade em que Camilo, sua vice-governadora, Izolda Cela, e o candidato ao Senado, Mauro Filho, falam à população e lideranças políticas, ciceroneados pelo prefeito da cidade, Francisco Acácio Chaves (PRB).

“Quero tirar o chapéu pra você, viu Camilo? Estou muito à vontade aqui. Primeiro, o meu partido, o DEM, tem um outro candidato a governador. Mas eu não fui eleito prefeito de Limoeiro nem recebendo apoio de político nenhum e nem dinheiro de empresário. Quem manda, quem define o que eu devo fazer é a voz da rua. E o que eu tenho ouvido nas ruas de Limoeiro, e hoje eu vi aqui, nas ruas de São João, é que o povo quer é Camilo pra governador. E nós vamos ficar juntos. Eu não entro em campanha pra ficar em cima do muro. Já comuniquei ao presidente do meu partido, que é o Chiquinho Feitoza a quem eu tenho muito respeito e amizade, que pra governador, aqui em São João, ao lado de Acácio, e em Limoeiro, nós vamos levantar a bandeira de Camilo pra governador”, declarou Paulo Duarte.

(Via Politica com k)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos