jul
23
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Pesquisa IBOPE “espontânea” – Eunício 7% Camilo 4%…

O Jornal Diário do Nordeste parece-me tentar “esconder” a real situação da pesquisa IBOPE para o Governo do Estado do Ceará. A pesquisa IBOPE “espontânea” é divulgada muito bem escondida, dentro do quesito “rejeição”. A pesquisa espontânea é onde o eleitor é abordado e perguntado se “as eleições fosse hoje, você votaria em quem?”.

Mas veja aqui o que diz a pesquisa espontânea, que modéstia a parte, acho que a melhor “pesquisa”, onde o eleitor se manifesta de forma livre, sem indicação de nomes.

Eunício Oliveira(PMDB)  – 7% das intenções de votos.

Camilo Santana (PT) –  4% das intenções de votos.

Confira a reportagem…

a boa eunicio

EM TEMPO – São essas coisa que nos fazem duvidar de algumas pesquisa divulgadas por determinados meios de comunicação. A TV Verdes Mares pertence a família da esposa do ex-senador e candidato Tasso Jereissati. Isso não quer dizer muita coisa, mas deixa a gente de “orelhas em pé”.  

Fonte: Sobral Agora.  

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário