jul
16
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Pelos menos 11 Deputados Estaduais não disputarão a reeleição em 2014.

a boa assembléia
Pelo menos onze deputados estaduais não tentarão reeleição para mais um mandato na Assembleia Legislativa. Passado todo o processo de convenções partidárias e homologações de candidaturas, além de pedidos de impugnações do registro de alguns dos postulantes, confirmou-se que apenas 35 dos atuais membros do Poder Legislativo irão tentar retornar à Casa.
Os deputados Augustinho Moreira (PV), Rogério Aguiar (PSD), Nelson Martins (PT), Vanderley Pedrosa (PTB) e Neto Nunes (PMDB) são os únicos, porém, que resolveram não se candidatar a qualquer mandato. Augustinho, segundo informou, não se candidatará devido a problemas financeiros e de saúde, uma vez que é diabético. Ele, no entanto, vai apoiar a candidatura do colega, o atual vice-presidente da Assembleia, Tin Gomes (PHS), e não o companheiro de partido, Roberto Mesquita (PV).
Rogério Aguiar (foto), por outro lado, afirmou que irá se dedicar aos seus negócios pessoais, e depois de cinco mandatos como parlamentar, apoiará a candidatura à reeleição de Manoel Duca (PROS). Nelson Martins, deputado estadual licenciado, afirmou desde o ano passado que não disputaria a reeleição, conforme informou, por falta de recursos financeiros.
Vanderley Pedrosa, do PTB, também desistiu da reeleição, e vai apoiar a candidatura do filho, Bruno Pedrosa, do PSC. Já Neto Nunes indicou a esposa, Ana Laís Nunes, do PROS, partido da base aliada do candidato Camilo Santana (PT), adversário da candidatura do PMDB, de Eunício Oliveira. Neto Nunes está impossibilitado de ser candidato devido a problemas com a Justiça Eleitoral.
 
Com Informações da AL/CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos