jul
20
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Ministério Público Eleitoral avalia candidatura de Eunício como legítima.

A BOA EUNICIO

O Ministério Público Eleitoral se manifestou nesse sábado (19) sobre a ação movida pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, encabeçada pelo candidato ao governo Camilo Santana (PT), em desfavor da coligação “Ceará de Todos”, que tem à frente a candidatura ao governo do Ceará o peemedebista Eunício Oliveira.

De acordo com a conclusão do procurador Rômulo Moreira Conrado, o Ministério Público Eleitoral requer que seja julgada improcedente a impugnação formulada nos autos de irregularidades nas convenções de partidos coligados a Eunício que definiram candidatos a governador, vice, senador e deputados estaduais e federais.

(Via Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário