jul
11
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – João Ananias(PCdoB) e agora Luiz Pontes(PSDB) desistem da disputa eleitoral de 2014. Veja detalhes…

A Região Norte do Ceará começa a perder força politica no cenário Estadual. Nesta semana tivemos duas surpresas desagradáveis na política estadual que envolve diretamente a Região Norte.

A BOA DUPLA

No inicio da semana tivemos a informação da possível desistência do Deputado Federal João Ananias(PCdoB) de concorrer a reeleição neste pleito eleitoral. João Ananias é filho da cidade de Santana do Acaraú, ex-secretário de Saúde, elegeu-se no pleito de 3 de outubro de 2010 com 128.718 votos. Informações dão conta de que Joãozinho estaria doente, com problemas cardíacos.

No inicio da tarde desta sexta feira, através da Informação de dirigentes do PSDB da cidade de Massapê(CE), tivemos a confirmação da desistência do ex- Senador Luiz Pontes, de concorrer na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa do Ceará. Luiz Pontes é filho ilustre da cidade de Massapê, eleito em 1998 para o cargo de Senador da República pelo PSDB.

Informações nos repassada é que Luiz Pontes, que hoje é presidente estadual do PSDB, estaria empenhado na campanha de Tasso Jereissati na disputa por uma vaga de Senador do Ceará, nesta eleições de outubro próximo.

Tanto Luiz Pontes, como João Ananias, são dois apaixonados por sua terra natal, que independente do cargo que exerçam sempre estarão lutando para que Massapê e Santana do Acaraú, possam progredir sempre mais. Aliás, eles é que decidem a política de suas cidades, através de grupos políticos sobre seus domínios.

Embora esteja sendo anunciado essas desistências, mas nenhum dos dois candidatos falaram oficialmente ainda sobre essa situação. Na próximo semana devemos ter grandes novidades por aqui.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário