jul
23
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Ipaporanga faz festa em inauguração do comitê de apoio a Camilo, Izolda e Mauro Filho.

a boa camilo 2

A população de Ipaporanga, município localizado a 352 km de Fortaleza, mostrou nesta quarta-feira (23) que está fechada com os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador), Izolda (vice) e Mauro Filho (senador). Os três ganharam uma recepção calorosa durante a inauguração do comitê eleitoral que funcionará no município. A festa contou com a presença do prefeito municipal, Antônio Contador.

O comitê foi o local escolhido para que o público ouvisse as propostas dos candidatos. Camilo fez questão de enfatizar que está participando de um projeto de ampliação das conquistas que foram iniciadas pelo presidente Lula, há cerca de 12 anos. “Depois que o presidente Lula assumiu o Governo, o povo mais humilde teve muito mais oportunidade. Não tenho dúvida que a Dilma será reeleita. Precisamos do Mauro Filho como senador, para ajudar a Dilma em Brasília e me ajudar aqui no Ceará. A Izolda vai dividir comigo a responsabilidade de governar o Estado”, afirmou. “Queremos um futuro melhor para os nossos filhos, com educação, saúde, segurança melhores. Enfim, um futuro mais tranquilo”, completou.

Mauro Filho e Izolda destacaram em suas falas a importância da prolongação de um projeto que vem dando muito certo. “O projeto iniciado por Lula tirou mais de 35 milhões de pessoas da condição de extrema pobreza. Esse projeto existe e tem que ser continuado”, comentou Mauro. “A nossa campanha tem toda a condição e moral para ser uma excelente campanha. Vamos continuar e melhorar aquilo que vem sendo feito”, disse Izolda.

Assim como Poranga, primeiro município visitado nesta quarta-feira pelos candidatos, Ipaporanga também tem um histórico de beneficiamentos que provém de programas dos governos federal e estadual. Obras estruturantes, como o Cinturão das Águas, obras de políticas de combate à seca, como implantação de cisternas de placas, bem como investimentos de melhoria e desenvolvimento, como a aquisição de equipamentos e maquinários.

De acordo Maria Rufino, moradora de Ipaporanga e eleitora fiel de Camilo, “não existe candidato mais completo do que Camilo Santana”. “Faz muitos anos que voto no Camilo, desde outras eleições. Eu conheço o trabalho dele há muito tempo, por isso voto e confio nele”, atestou.

Também participaram do evento o prefeito Mauro Soares, de Crateús, lideranças políticas e militantes.

Assessoria do candidato

(Via Blog do Roberto Moreira)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário