jul
9
2014

CEARÁ – eleições 2014 – Eduardo Campos(PSB) não mais virá ao Ceará nesta quarta(9).

O candidato a Presidente do PSB, Eduardo Campos não mais virá ao Ceará nesta quarta feira(9).

a boa campos

Uma mudança de última hora na agenda de Eduardo Campos (PSB) cancelou sua visita a Fortaleza, que estava programada para hoje, 9, segundo a assessoria de imprensa do PSB do Ceará. Uma nova data para a vinda do ex-governador de Pernambuco deve ser fechada logo após o fim da Copa do Mundo, na próxima semana. A expectativa é que Eduardo cumpra uma agenda mais extensa no Ceará e visite a região Norte do Estado.

O presidente do PSB cearense, Sérgio Novais, conta que recebeu a informação da assessoria da campanha de Eduardo por telefone, durante um encontro com o partido para os preparativos da vinda de Campos, na manhã de ontem.

Uma extensa agenda de compromissos estava acertada para hoje, o que marcaria um reforço neste início de campanha para Eliane Novais (PSB). Campos e Eliane, em princípio, visitariam o Grupo de Comunicação O POVO; em seguida os dois iriam ao Instituto do Coração da Criança e do Adolescente (Incor – Criança), no Parque Manibura.

A agenda dos candidatos previa ainda a inauguração do Comitê Central, na sede do PSB, e a abertura da primeira casa Eduardo Marinho, no bairro de Fátima, para servir de apoio à campanha, por uma iniciativa de Marina Silva, vice de Educado.

Nesta quarta-feira, a previsão dos pessebistas é que o partido cumpra uma agenda mais interna, ainda nos preparativos para a campanha de Eliane ao Governo. A coordenação do PSB prevê a criação de um Conselho Político e pretende fechar ainda o organograma de campanha.

Fonte: O POVO. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário