jul
29
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Coligação de Camilo Santana, Izolda e Mauro Filho inaugura Comitê Central em Fortaleza.

a boa comitê grande

O Comitê Central da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, com Camilo Santana governador, Izolda Cela vice, e Mauro Filho senador, será inaugurado nesta terça-feira (29), a partir das 19 horas, na avenida Sebastião de Abreu, nº 180. A marca principal do comitê é uma estrutura ecologicamente correta, feita com madeira de reflorestamento, material de fácil manuseio e montagem, mas que oferece conforto a quem vai frequentar o espaço.

Montado em uma área total de 2.500 m², o Comitê possui área construída de 1.200 m², inclusive uma tenda onde serão realizados eventos e atividades de campanha com a militância, com capacidade para mais de mil pessoas. “Este é um local vencedor”, resume Quintino Vieira, coordenador de logística da campanha, lembrando que o local já abrigou a campanha vitoriosa do governador Cid Gomes à reeleição, em 2010, e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, em 2012.

O Comitê, que levou certa de 20 dias para ficar pronto, abrigará os principais setores da campanha, como articulação política, transportes, logística, administrativo- financeiro, contabilidade, imprensa e mídias sociais, informática, comitê de mulheres e coordenação geral.

De acordo com Quintino, haverá pelo menos mais seis comitês descentralizados nas regiões Norte, Centro Sul e do Cariri, para facilitar o acesso dos eleitores ao material de campanha e às atividades com os candidatos.

(Via Roberto Moreira)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos