jul
7
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Candidata a deputada, Luizianne diz que não subirá no palanque de Camilo Santana.

a boa luizianne

A ex-prefeita de Fortaleza e candidata a deputada federal, Luizianne Lins (PT),afirmou que não deve compartilhar o palanque do candidato ao Governo do Estado,Camilo Santana (PT)juntamente com os irmãos Ferreira Gomes. A petista realizou, neste domingo, 6, a Caminhada Vermelha, na orla de Fortaleza.

Apesar de ter se anunciado como pré-candidata ao Governo, Luizianne oficializou a candidatura a deputada federal no sábado, 5. A partir da aliança com o Pros, do governador Cid Gomes (Pros), o PT indiciou o nome do deputado estadual Camilo Santana para a disputa. Os grupos políticos de Cid e Luizianne não se entendem desde a disputa pela Prefeitura de Fortaleza, em 2012, quando o atual prefeito Roberto Cláudio, apoiado Pelo Governo, venceu o candidato petista Elmano de Freitas.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário