jul
17
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Camilo Santana promete mais saúde.

a camilo
O candidato ao Governo do Ceará pela Coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (PT), foi recepcionado pela população de Cariús, Região Centro-Sul do Ceará, na manhã de hoje. Os companheiros de chapa, Mauro Filho, candidato ao Senado, e Izolda Cela, sua vice-governadora, acompanharam Camilo na visita ao município. “Minha maior motivação nesta campanha é não só dar continuidade, mas avançar no trabalho de transformação do Ceará iniciado pelo governador Cid Gomes”, disse Camilo.
A construção de um quarto hospital regional também é compromisso assumido por Camilo. “Quero reafirmar aqui, em Cariús, que vou trabalhar muito para trazer mais este hospital para o nosso Estado. Para atender a população do interior que não vai mais precisar sair da sua região para ir procurar atendimento em Fortaleza”, frisou.
Também relacionada à questão da saúde, Camilo lembrou a importância da regionalização dos matadouros públicos. “Esta é uma questão de saúde pública e dever do Estado assegurar as condições sanitárias deste processo”, observou Camilo.
O candidato também destacou a importância da segurança pública. “Vamos dotar o maior número possível de cidades com delegacias para garantir, ao cidadão e à cidadã, o seu direito à segurança”, adiantou.
O candidato ao Senado, Mauro Filho, lembrou o trabalho de construção realizado no Ceará, nos últimos sete anos. “Temos um Estado reorganizado e equilibrado. O governador Camilo poderá ampliar as parcerias com as prefeituras”, disse.  “Esta é uma chapa de compromisso verdadeiro. Para além das eleições e para fazer um Ceará mais justo e mais desenvolvido”, arrematou Mauro Filho.
Izolda Cela agradeceu a acolhida do povo de Cariús e lembrou que o Ceará vive, hoje, um patamar diferenciado em áreas como educação, saúde, agricultura, entre outras. “Nós representamos um projeto que desenvolve o Ceará e que tem feito coisas importantes. Defendemos a continuidade deste projeto para o Ceará seguir mudando num ritmo ainda mais acelerado”, afirmou.
Presenças
Camilo, Izolda e Mauro Filho seguiram em carreata pelas ruas de Cariús até o Centro, onde falaram à população. Com os candidatos da Coligação “Para o Ceará seguir mudando”, também estavam, além do prefeito de Cariús, João Gilvan de Oliveira, os prefeitos de Saboeiro, Marcondes Ferraz, e de Jucás, Raimundo Luna Neto. Também participaram da programação os deputados federais Antonio Balhmann, Genecias Noronha e Paulo Henrique Lustosa; e a deputada estadual Miriam Sobreira.
Coordenadoria de Comunicação

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos