jul
19
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – Ato político lança candidatura de Inácio à Câmara Federal neste sábado.

a boa inácio arruda

Lideranças do PCdoB do Ceará realizam, neste sábado (19), um ato político de anúncio da candidatura do senador Inácio Arruda a deputado federal. O evento está marcado para as 9 horas, no salão Escuna do Marina Park Hotel.

Inácio vai substituir, na chapa proporcional, o deputado João Ananias, que renunciou sua candidatura à reeleição por problemas de saúde.

Nada de disputa

Anteriormente, o partido tinha deliberado para que Inácio não disputasse qualquer cargo eletivo na campanha deste ano, após o governador Cid Gomes ter escolhido o deputado Mauro Filho para disputar a vaga ao Senado.

Compromisso
“É necessário conquistarmos uma grande vitória nas próximas eleições, de modo a fortalecer o partido, ampliando e consolidado sua presença no parlamento, e assegurar o avanço das mudanças em curso no Ceará e no Brasil”, afirmou Luiz Carlos Paes, presidente estadual da legenda.

Prioridades
Agora, alem da eleição de Inácio e a reeleição de Chico Lopes para a Câmara Federal, o partido trabalhará para a ampliação da bancada na Assembleia Legislativa, a reeleição de Dilma e a eleição da chapa majoritária no Ceará, encabeçada por Camilo Santana.

Com informações da assessoria

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos