jul
5
2014

CEARÁ – Bom Humor!! Carneiro ‘Neymar’ vira sensação entre os torcedores no Castelão: “é R$ 2 a foto”, avisa o dono.

Copa do Mundo é tempo de oportunidades. Vale tudo para juntar uma grana.

S

a extra nesse período. Seu Juvenal Ribeiro, de 70 anos, teve uma ideia inusitada. Vestiu um de seus carneiros com a camisa de Neymar e foi passear com o bichinho na Arena Castelão. Percebendo o forte assédio da torcida pelo animalzinho, logo teve a ideia: ‘vou ganhar dinheiro com isso’.

Então, decidiu cobrar dos interessados em registrar uma foto ao lado do carneiro de estimação.

“A foto é R$ 2”, avisa aos torcedores. E não faltavam clientes para tirar foto com Neymar, como o animal foi batizado. Um dos grupos que bateu foto com o bichinho não hesitou em perguntar.

 S

“Se ele é o Neymar, cadê a Bruna Marquenzine (namorada do atleta)”, brincou um torcedor. “Ah, faltou a Marquezine”, respondeu, em bom humor, seu Juvenal, que é morador do bairro Barroso II, de Fortaleza.

S

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário