jul
18
2014

CEARÁ – Acidente – Viatura do Ronda capota em perseguição policial em Fortaleza nesta sexta feira.

Uma viatura do Ronda do Quarteirão capotou em uma perseguição policial na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Parquelândia. Apesar do forte impacto, os três policiais que ocupavam a viatura saíram ilesos do acidente.

aboa carro

O carro da PM seguia pela Rua Prof. Lino Encarnação e avançou a preferencial, colidindo contra um carro descaracterizado da polícia, de modelo Celta, na esquina com a Rua César Fontenele. Após a batida, a viatura do Ronda tombou e capotou duas vezes.

Os três policiais que estavam no veículo tiveram apenas ferimentos leves, sendo encaminhados, por precaução, ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O sargento que dirigia a viatura descaracterizada também saiu ileso do acidente.

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente.

Fonte: Diário do Nordeste

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário