jul
25
2014

BRASIL – Tem jeito não!! Mais um partido pede registro na Justiça Eleitoral.

a boa partido novo

Mais um partido está chegando à política brasileira. Na quarta-feira (23), o Partido Novo solicitou seu registro ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Entre as principais bandeiras da legenda estão o fim do voto obrigatório e a extinção do fundo partidário – com apoio ao financiamento exclusivamente privado de campanha.

“Nossa lógica é completamente diferente. Não seguimos o cronograma nacional, pois não estamos interessados no troca-troca de cargos e partidos. Queremos atrair cidadãos comuns”, diz um dos líderes da criação do partido, Cláudio Cavalcanti Barra.

Assinaturas necessárias.

O partido já obteve as cerca de 500 mil assinaturas necessárias e possui nove diretórios regionais constituídos – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Caso o registro seja aceito, o presidente do Partido Novo será o engenheiro e executivo João Dionísio Amoedo.

Via Politica com K

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário