jul
14
2014

BRASIL – Quarta feira tem Pesquisa Datafolha para presidente da República.Quem se beneficiou com a Copa???

a boa copa

Na quarta-feira à noite, o brasileiro saberá quanto a Copa afetou (ou se afetou) a popularidade de Dilma Rousseff, como anda a corrida eleitoral para o Planalto e o humor do brasileiro em geral com a economia.

Contratado pela Globo, o Datafolha entra em campo amanhã e até quarta-feira fará 5468 entrevistas para obter essas respostas.

No questionário, haverá perguntas específicas que juntam Copa e eleições. Por exemplo: “quem mais se beneficiou com a derrota do Brasil para a Alemanha? e “quem menos se beneficiou?”. Em seguida, aparecem os nomes dos candidatos.

O Datafolha também investigará que o brasileiro quer para o lugar de Felipão (ou se quer que ele continue) e quem foi o culpado pela derrota (CBF, jogadores ou comissão técnica)

Também serão divulgados na mesma fornada pesquisas de intenção de votos para governador e senador do Rio de Janeiro e São Paulo.

Por Lauro Jardim

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos