jul
3
2014

BRASIL – Na contra mão!! Parlamentares do PTB decidem apoiar Dilma.

A BOA DILMA AP

Apesar da Executiva Nacional do PTB anunciar aliança com o candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves, a bancada do partido na Câmara e a maioria dos senadores foram por outro caminho. Nesta quarta-feira, eles decidiram apoiar a candidatura da presidente Dilma Rousseff.

“Vamos manter nossa coerência. Desde a eleição passada que a bancada do PTB está com Dilma. Apoiamos Dilma neste mandato de forma muito especial, defendendo posições do governo. Essa decisão da Executiva de apoiar Aécio a gente respeita, mas não concordamos”, disse o líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes.

De acordo com Arantes, a bancada do PTB na Câmara não foi consultada sobre o apoio do partido a Aécio Neves. O candidato do PSDB vai receber o tempo de TV da sigla. Apesar disso, a expectativa de Arantes é de que os parlamentares puxem votos para Dilma.

Fonte: SRDZ

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário