jul
14
2014

BRASIL – Fogo cruzado com Governo faz CBF definir campanha pró-Aécio nas eleições

A BOA CBF 2

Duas notícias na mídia pós 7×1 são muito esclarecedoras sobre a relação entre certos candidatos à presidência e a cartolagem do futebol brasileiro. Enquanto Dilma se propõe a lutar para modernizar o esporte, o comando dos bilhões do futebol quer a manutenção do status quo e já deflagrou a luta política. Fica claro quem quer mudança e quem quer deixar tudo como está. Mesmo que esteja perdendo por 7 a 1,business is business.

Aécio ama a CBF, por Juca Kfouri

A BOA AECIO

Aécio Neves é amigo de José Maria Marin e o homenageou, escondido, no Mineirão. Deu-se mal porque o que escondeu em sua página na internet, Marin mandou publicar na da CBF.
Aécio também é velho amigo de baladas de Ricardo Teixeira e acaba de dizer que o país não precisa de uma “Futebras”, coisa que ninguém propôs e que passa ao largo, por exemplo, das propostas do Bom Senso FC. Uma agência reguladora do Esporte seria bem-vinda e é uma das questões que devem surgir neste momento em que se impõe um amplo debate sobre o futuro de nosso humilhado, depauperado e corrompido futebol. Mas Aécio é amigo de quem o mantém do jeito que está. Não está nem aí para os que reduziram nosso futebol a pó.

Fogo cruzado com Governo faz CBF definir campanha pró-Aécio nas eleições, por Marcus Alves e Paulo Cobos

Um conflito que antes se restringia aos bastidores se tornou público nesta semana, após a goleada de 7 a 1 para a Alemanha e a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo. De um lado, a CBF. Do outro, o governo federal. No meio de toda essa tensão, os ataques vindos de Brasília que devem fazer a entidade intensificar a partir do próximo mês a campanha pró-Aécio Neves (PSDB-MG) nas eleições presidenciais de outubro.

(Fonte:Blog da Dilma)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos