jul
10
2014

BRASIL – Copa 2014 – Após 24 anos, Argentina volta a disputar final da Copa do Mundo.

A ARGENTINA

Depois de uma partida difícil, com poucas chances de gol e com os grandes astros das duas equipes apagados, a Argentina garantiu a vaga para a final da Copa do Mundo, derrotando a Holanda nos pênaltis. No final, brilhou a estrela do goleiro Romero, que defendeu duas cobranças. Os argentinos chegam à final do Mundial depois de 24 anos, e o adversário será o mesmo, a Alemanha, que venceu a Copa de 1990 por 1 a 0.

O jogo desta quarta-feira (9) no Itaquerão, em São Paulo, teve pouca emoção e defesas muito bem armadas. Robben e Messi, principais nomes das duas seleções, produziram pouco no gramado.

No próximo domingo (13), argentinos e alemães decidem o título, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Um dia antes, em Brasília, Brasil e Holanda enfrentam-se na disputa do terceiro lugar.

(Agência Brasil)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário