jul
30
2014

BRASIL – Nº1 !! Brasil realiza mais de 1,49 milhão de cirurgias plásticas em 2013.

Segundo estudo publicado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica, o Brasil consegue pela primeira vez, superar os Estados Unidos em número de cirurgias plásticas para fins estéticos.

A BOA CABELO

A cada 15 cirurgias plásticas no mundo, uma é feita no Brasil. Dos 23 milhões de procedimentos com fins estéticos realizados em todo o planeta, 1,49 milhão ocorreu em território nacional no ano passado. As intervenções mais comuns são a lipoaspiração, o aumento de mama com prótese de silicone, mamoplastia (redução de seio), abdominoplastia (redução de gordura e pele do abdômen) e blefaroplastia (para levantar as pálpebras).

Os dados foram divulgados hoje pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica. Além das cirurgias, o Brasil fez 649.535 procedimentos estéticos pouco invasivos, como botox, preenchimento com ácido, peeling e depilação a laser. Quando se considera os procedimentos não cirúrgicos, os Estados Unidos ainda superam o país.

(Fonte: Correia Braziliense)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário