jul
17
2014

BRASIL – Agricultor “açoita” esposa por se negar a fazer sexo com ele.

“Não estava conseguindo namorar, porque eu estava bêbado, muito agitado, mas eu estou arrependido”, confessou o agressor.

a boa amort

O agricultor Francisco Alves dos Santos, mais conhecido como “Barra”, de 58, foi preso neste final de semana, no sítio Lagoa do Mato, zona rural de Cachoeira dos Índios, após tentar fazer sexo forçado com a própria esposa, a agricultora Alzira Belém, de 46 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher se recusou a manter relações sexuais com o marido e acabou sendo espancada. Ferida, Alzira ligou para polícia comunicando o fato. Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado. No momento da prisão o agricultor estava completamente nu. Francisco Alves foi autuado na Lei Maria da Penha.

Informações: Diário do Sertão.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário