jun
13
2014

SOBRAL – STDE – Prefeitura lança campanha de incentivo aos Micro Empreendedores do Mercado Central na Copa 2014.

DSCF5178

A Prefeitura de Sobral através da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico realizou na manhã desta quinta feira(12) o lançamento da Campanha Promocional da Copa no Mercado Central.

A partir de agora, você ao comprar R$ 10,00, em qualquer setor do Mercado Central(Frutas, Confecções, Carnes), receberá um Cupom para preencher e concorrer a vários eletrodomésticos(Geladeira, Fogão,  etc…).

DSCF5180

Segundo a Secretária Daniela Costa, o objetivo é atrair mais clientes para comprar no Mercado Central, um dos mais modernos do Estado do Ceará. Já o Prefeito Veveu em seu discurso disse que a sua administração trabalha todos os dias para diminuir a pobreza  e uma das forma disso acontecer é através do incentivo aos pequenos e médios empreendedores. No Mercado Central são muitos micro empreendedores nos mais diversos ramos do comércio.

A Campanha de incentivo aos empreendedores do Mercado Central é uma realização da Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), em pareceria com a Associação dos Microempreendedores de Sobral (AMES).

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário