jun
13
2014

SOBRAL – STDE – Prefeitura lança campanha de incentivo aos Micro Empreendedores do Mercado Central na Copa 2014.

DSCF5178

A Prefeitura de Sobral através da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico realizou na manhã desta quinta feira(12) o lançamento da Campanha Promocional da Copa no Mercado Central.

A partir de agora, você ao comprar R$ 10,00, em qualquer setor do Mercado Central(Frutas, Confecções, Carnes), receberá um Cupom para preencher e concorrer a vários eletrodomésticos(Geladeira, Fogão,  etc…).

DSCF5180

Segundo a Secretária Daniela Costa, o objetivo é atrair mais clientes para comprar no Mercado Central, um dos mais modernos do Estado do Ceará. Já o Prefeito Veveu em seu discurso disse que a sua administração trabalha todos os dias para diminuir a pobreza  e uma das forma disso acontecer é através do incentivo aos pequenos e médios empreendedores. No Mercado Central são muitos micro empreendedores nos mais diversos ramos do comércio.

A Campanha de incentivo aos empreendedores do Mercado Central é uma realização da Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), em pareceria com a Associação dos Microempreendedores de Sobral (AMES).

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos