jun
2
2014

SOBRAL – Sessão Chapa Quente, nesta segunda feira na Casa do Povo.Gilmar Bastos faz denuncia grave…

A crise para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral está feia, quanto mais se mexe mais fede. E o pior é que já ultrapassou kilometros abaixo os muros do Legislativo sobralense. Veja o que escreveu o Blogueiro do Jornal Diário do Nordeste, Roberto Moreira sobre a situação:

Denúncia de compra de votos para eleger a mesa diretora da Câmara de Vereadores, ataques pessoais e crise na bancada do PROS.  Os vereadores de Sobral estão votando uma mensagem que antecipa a eleição da mesa diretora. Hoje, será votada em segundo turno. O projeto rachou a bancada do governo que se nega a apoiar o candidato oficial.

Vejam:


Fonte:Blog do Roberto Moreira.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário