jun
10
2014

SOBRAL – Rumo ao Hexa!! Prefeitura de Sobral prepara a “Arena São João” para os jogos do Brasil. Confira detalhes…

Tudo pronto para o sobralense fazer a festa nos jogos do Brasil. A Prefeitura Municipal preparou o “Arena São João“, um espeço reservado no centro de Sobral, para a grande torcida sobralense torcer pelo nosso Brasil.

A Secretária de Cultura e Turismo, Eliane Ribeiro e o Prefeito Veveu Arruda, convidam a todos para se divertirem com muita alegria e paz. Haverá segurança aos participantes promovidos pela Polícia Militar, Seguranças particulares, contando com o apoio da Guarda Civil Municipal.

DSCF5113

Segundo o Chefe de Gabinete do Prefeito Veveu Arruda(PT), Luciano Filho, a Arena São João está montada para os Jogos BRASIL 2014. Telões de LED, banheiros químicos, decoração e bandas pra animar a torcida estarão a disposição.

DSCF5119

O Prefeito Veveu Arruda também está premiando as ruas e Lojas mais enfeitadas para a Copa 2014 com distribuição de TVs. Uma equipe formada por membros da Liga Sobralense de Futebol será responsável pelas visitas e julgamento final das enfeitas ruas de Sobral e Lojas do nosso comércio.

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos