jun
25
2014

SOBRAL – Pré- candidato do PT, Dr. Odorico Monteiro, comemora São João na Serra do Jordão.

a boa odorico serra 2

Quem esteve na noite desta terça feira(24) em Sobral, foi o pré-candidato a Deputado Federal pelo PT, Dr. Odorico Monteiro. A convite do petista Audino Lopes, Dr.Odorico esteve participando de uma noite de São João, na Serra do Jordão, onde pode rever amigos e fazer novas amizades.

Dr. Odorico deve ser apoiado em Sobral pelo grupo dirigente do PT de Sobral que tem a frente a presidente do PT local, a Vereadora Christianne Coelho, que está conseguindo vários apoios políticos de lideranças comunitárias, Sindicais, e vários profissionais liberais que atuam na área de saúde.

Caso Leônidas Cristino seja o escolhido para a disputa ao Governo do Estado, o campo fica muito aberto para que seja trabalhado o bom nome de Odorico Monteiro, que foi ex- Secretário de Saúde do nosso município.

Em Quixadá(CE), Odorico Monteiro deve ter uma grande votação, com o apoio do Ex-prefeito Ilário Maques e sua esposa, a Deputada Estadual Raquel Marques(PT).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos