jun
3
2014

SOBRAL – Pegou Mau!! CUFA levou jovens para protestar dentro da Câmara Municipal de Sobral.

a boa cufas

A Central Unica das Favelas(CUFA) núcleo radicado em Sobral, teria sido a entidade que teria levado jovens com cartazes para protestar dentro da Câmara Municipal de Sobral na noite desta segunda feira(2), quando da votação do Projeto de Lei que antecipava as eleições da Mesa Diretora.

O plenário da Casa do Povo esteve lotado e vários jovens portando cartazes com palavras de protesto estiveram por lá. O mais grave é que alguns que foram entrevistados pela nossa imprensa, não sabiam sequer porque que estavam ali, e ou, em seus discursos, argumentavam assuntos totalmente fora do contexto do porque vieram para a Câmara Municipal.

O Repórter Wilson Gomes entrevistou o Coordenador da CUFA de Sobral, Sr. Franzé, que assumiu ser o responsável pela contratação do ônibus que trouxe a “rapaziada”. 

A “rapaziada” com cartazes nas mãos, juntou-se aos muitos populares presentes no plenário 5 de julho, e vaiavam os Vereadores durante os seus discursos, e o “alvo principal” passou a ser o Vereador de oposição Fredin, do Partido Verde. Fredin usando a Tribuna da Casa do Povo, fez severas críticas ao Radialistas Veríssimo Barroso, do programa Rádio Almanaque, que é também ligado a Secretaria Especial de Juventude da Prefeitura de Sobral.

Ressaltar que a CUFA desenvolve vários projetos nos bairros de Sobral, todos financiados pela Prefeitura de Sobral.

Acho que isso não é um bom exemplo, pelo menos nesse momento conturbado, em que passa a idéia de quem “alguém” teria ordenado para que a CUFA fizesse essa ação.  Prefiro não acreditar nisso!!!

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos