jun
7
2014

SOBRAL – HOJE!! Partido Progressista quebra as correntes e elege Zezão para Presidente da Câmara de Sobral.

A democracia venceu em Sobral…

a boa casarão

Depois de quase 20 anos um partido político que não é maioria absoluta e não pertencente ao do Prefeito de plantão conseguirá vencer as eleições da Câmara Municipal de Sobral.

O Partido Progressista, que conta hoje com 5 Vereadores na Câmara Municipal deve eleger neste sábado(7) as eleições para a Mesa Diretora da Casa Legislativa para o ano de 2015, elegendo José Crisóstomo Barroso Ibiapino, popular Zezão(PP) para a presidência da Casa do Povo .

A festa promete ser grande, e a expectativa maior ainda, mas parece-me que a votação de uma chapa única não deve ter a unanimidade de votos, pelo menos o Vereador Gaudência disse em entrevista na Rádio Tupinambá AM de Sobral, de que não virá votar no Zezão, mesmo classificando-o como “um grande amigo”.

a boa chico Ze

Foto: Blog Sobral de Prima.

Vereador Zezão, nos dizia na última quinta feira, quando da inauguração do Comitê do PPS, que faria convite a todos os Vereadores, que esperava contar com a participação de todos, até porque não havia brigado com ninguém, e mesmo não sendo do PROS e ou do PT, mas seu partido faz parte da base aliada do Prefeito Veveu e do Governador Cid Gomes(PROS).

Na noite da última quinta feira(5) Zezão esteve ao lado de praticamente todos os Vereadores de sua Chapa, a convite do Prefeito Veveu Arruda, na festa dos melhores Prefeitos do Ceará, na capital cearense.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário