jun
24
2014

SOBRAL – “Neguin Pedinte” diz que pede para comprar comida, mas engana o povo, compra é DROGAS.

A BOA ADOLESC

Esse é o “neguin pedinte”. Ele vive nas praças, próximo a Rodoviária e agora está atuando próximo ao Shopping de Sobral. Inicialmente mostra-se totalmente inofensivo, faz “cara de fome” e num tom de “voz suave, como se fosse uma criança inocente”, faz o pedido de uma “ajudazinha para comer”, mas a ajudazinha na realidade serve para outra coisa, comprar drogas. E ele ainda tira sarro de quem ajuda.

Confira a entrevista feita pelo site “O sobralense”, e veja a Cara de Pau desse “delinquente”.  

E como ele existe muitos em Sobral, principalmente na porta da Lanchonete dos Chineses, na entrada do Becco do Cotovelo, e “ninguém faz nada”.

Cadê o poder público que não tomar qualquer providência??? E o cidadão que paga seus impostos direitinho e trabalha honestamente é obrigado a conviver com tudo isso. FALA SÉRIO…

Entrevista e produção: O Sobralense

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário