jun
16
2014

SOBRAL – INTA abre inscrições para bolsista de Pós-doutorado em Biotecnologia.

a boa bolsa
O Instituto Superior de Teologia Aplicada abre inscrições para concessão de bolsa auxílio para pesquisador em nível de Pós-doutorado (uma vaga), no Programa de Ciências Biológicas – Biotecnologia, nas seguintes áreas de pesquisa: Caracterização Fitoquímica e Proteica e Compostos de Interesse Para a Saúde Humana e Animal. A bolsa, no valor de R$ 4.100,00 reais, poderá ser concedida por um período de até 4 anos.
As inscrições
Poderão ser feitas até esta terça-feira (17 de junho), na Secretaria da Pró-Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Prédio Administrativo. Telefone: (88) 3112-3500 de 8h às 12h e das 14h às 16h horas, horário local, pessoalmente ou por SEDEX.
Os candidatos ao estágio deverão submeter à apreciação os seguintes documentos:
1) Formulário de solicitação para realização de estágio pós-doutoral, assinado pelo candidato, disponível em AQUI
2) Projeto de pesquisa;
3) Currículo Lattes atualizado;
4) Plano de Estudos Acadêmicos – PEA devidamente preenchido e assinado pelo pós-doutorando (máximo de 15 páginas), que será desenvolvido junto ao Programa, contendo justificativa, objetivos, metodologia, resultados esperados, descrição das disciplinas que pode ministrar junto à graduação e à pós-graduação.
O processo seletivo
Será realizado no período de 12 a 16 de junho de 2014, por uma comissão de três (03) professores, indicada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas – Biotecnologia. O processo de seleção compreenderá duas etapas: Análise documental e Entrevista: análise do currículo e do Plano de Estudos Acadêmicos – PEA.
Para mais informações, acesse www.biotecnologia.inta.edu.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário