jun
8
2014

SOBRAL – Homem é morto a pauladas no bairro Dom Expedito.

Mais um crime na cidade de Sobral, ocorrido no final da tarde deste domingo(8).
A BOA BANDIDAGE,
O crime aconteceu na rua Itália (várzea grande), Bairro Dom Expedito, nas proximidades da ponte do rio oiticica, a vítima foi identificada como sendo José Aldenir de Sousa Araujo, 39 anos, residia na bairro da Expectativa.
Informações de populares dão conta que a vítima foi assassinada com várias pauladas, após um desentendimento com um indivíduo conhecido como “jumento”. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas a vítima veio a óbito no local. O crime aconteceu hoje (08), por volta das 18h20. A policia já tem o nome do acusado, agora trabalha na hipótese de prendê-lo.
Com informações: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário