jun
1
2014

SOBRAL – Homem é assassinado na tarde deste domingo(1º) no bairro Sinhá Sabóia com vários golpes de faca e facão.

Mais um crime de morte ocorrido na tarde deste domingo(1º) elastecendo ainda mais a já grandiosa lista dos crimes ocorridos nos primeiros meses de 2014 na cidade de Sobral. 

a bandidos viatura

O fato aconteceu na tarde desse domingo 01/06 no Bairro Sinhá Sabóia. A vítima foi identificada como sendo Raimundo Nonato de Araújo, natural da cidade de Santana do Acaraú(CE).

Segundo informações de populares, Raimundo Nonato estava sentado em uma calçada na Rua Juá, no bairro Sinhá Sabóia, quando vários indivíduos armados com facas, facão e com pedras, começaram a lesionar a vitima, que sem defesa caiu no chão e os elementos começaram esfaqueá-lo com bastante grau de perversidade, populares vendo toda a cena acionaram a policia, uma equipe do SAMU também foi chamada para socorrer a vitima, infelizmente o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do SAMU.

(Blog Sinhá Sabóia)

A PRISÃO …

A Polícia Militar caiu em campo e poucas horas depois conseguiram prender os elementos suspeitos de ter praticado esse crime perverso. 

A BOA BANDIDOS

Policiais Militares de Sobral efetuam a prisão de todos os envolvidos em um terrível homicídio, ocorrido na tarde de hoje (01), na rua Juá, bairro Sinhá Sabóia. Informações dão conta que a vítima (Raimundo Nonato de Araújo) foi morta com vários golpes de faca e facão, em plena praça pública, por volta das 14h20.  A Polícia Militar se empenhou, mesmo com poucas viaturas conseguiu prender todos os suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

(Blog Sobral 24 horas)

Postador por: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos