jun
4
2014

SOBRAL – Futebol – Fluminense sub-23 empata com Verona no tempo normal, mas perde nos pênaltis.

Num jogo eletrizante, o Fluminense(RJ) perdeu nas penalidades para o Verona da Itália. No jogo normal aconteceu o empate de 2×2. Por duas vezes o time brasileiro esteve na frente, mas não conseguiu segurar o placar.

a boa fLUSÃO

Mesmo contando com jogadores experientes como o campeão mundial Luca Toni, o Verona saiu atrás do placar contra os jovens tricolores. No fim do primeiro tempo, após bom ataque do time carioca, a bola sobrou para Gustavo Scarpa, que apenas empurrou para o gol aberto, abrindo o placar no Junco.

Depois do intervalo, Donsah empatou o jogo aos 20 minutos. O Fluminense voltou a frente do marcador com Michael, que concluiu cruzamento da esquerda de Biro Biro. Porém, um ex-tricolor deixou tudo igual. Em cobrança de falta, Marquinho, que foi Campeão Brasileiro pelo clube carioca em 2010 empatou o jogo, levando a disputa paras as penalidades. Nas cobranças de pênaltis, Pablo perdeu a última cobrança do Flu e Mohammed garantiu o triunfo para os italianos.

O Verona ainda tem o amistoso contra o Icasa, marcado para o dia 5 de junho, em Juazeiro do Norte, no Romeirão, cancelado. Já o Fluminense encara, em outro amistoso, a própria seleção italiana, que se prepara para a Copa. O duelo será no domingo.

IMPRENSA…

Parabenizar as emissoras de Rádio AM de Sobral que fizeram bonito na transmissão desse amistoso internacional na cidade de Sobral. Por motivos de força maior não pude comparecer ao estádio do junco, e assisti o jogo pela TV Diário, com Tony Nunes na narrativa do jogo auxiliado por dois humoristas e foi realmente uma graça.

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Juscelino Filho.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos