jun
7
2014

SOBRAL – Eleição da Câmara Municipal de Sobral elegeu Zezão(PP) presidente na noite deste sábado(7).

a boa casa

A Câmara Municipal de Sobral realizou no inicio da noite deste sábado(7) Sessão Extraordinária para eleger a nova Mesa Diretora para o ano de 2015. A Sessão iniciou ás 18hs com a presença de 17 Vereadores, sob o comando do atual presidente Itamar Ribeiro, que conduziu os trabalhos da eleição, que por solicitação do Vereador José Crisóstomo(Zezão) com base do Regimento Interno da Casa Legislativa, se deu por voto aberto.

a boa casa mesa

A nova Mesa Diretora eleita para o ano de 2015.

No plenário da Câmara, vários populares, familiares do Vereadores e assessores que lotaram as dependências da Casa Legislativa. A imprensa marcou presença e deu total cobertura ao evento.

No plenário 5 de julho, presenças ilustres dos Ex-Vereadores Dr. João Alberto e de Zé Vytal, pré candidato a Deputado Estadual pelo PTN nas eleições vindouras.

Na contagem oficial, Zezão teve 17 votos favoráveis á sua eleição, portanto 100% dos presentes. Ressaltar que os Vereadores Carlos do Calisto(PROS), Hermenegildo Sousa Neto(PROS), Adaldécio Linhares(PROS) e Gaudêncio(PROS) não compareceram para votar nesta eleição. Os motivos dessa ausência ainda não tomamos conhecimento.

O estrago no PROS foi grande e a Direção Municipal deve sofrer muito para tentar consertar tudo isso. Tem gente chamando outros de “traíras”…Complicado!!.

No final o Vereador Itamar Ribeiro deu por encerrado a Sessão e anunciou a vitória de Zezão(PP) como sendo o  novo presidente da Câmara Municipal de Sobral no exercício de 2015. A posse está prevista para o dia 1º de janeiro de 2015, ás 10hs, no plenário 5 de julho desse Augusta Casa.

A NOVA MESA DIRETORA ELEITA:

Presidente: Zezão Ibiapina (PP)
Vice-presidente: Paulo Vasconcelos (PRB)
2° Vice-presidente: Paulão Albuquerque (PSD)
1° Secretário: Balreira Júnior (PMDB)
2° Secretário: Cláudio Gil (Pros)

Fizemos várias entrevistas com os Vereadores presentes, que você escutará nos nosso programas que apresentamos na Rádio Coqueiros FM 95,3 Mhz(Hora da Notícia a partir do meio dia); na Rádio Tupinambá AM (Alô Alô Zona Norte – 7:30 ás 9hs)na nossa participação.

Fonte:Sobral Agora.  

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário