jun
16
2014

SOBRAL – Deputado Padre Zé classificou de “desprezível e repugnante” a maneira como a Presidente Dilma foi recebida no Estadio de São Paulo.

DSCF5209

O Deputado Federal Padre Zé (PP-CE) classificou o que aconteceu no estádio Itaqueirão, de São Paulo, quando do jogo da abertura da Copa 2014, de “desprezível e repugnante a maneira como o estádio recebeu a presidente”, onde a presidente Dilma foi recebida por alguns torcedores com nomes “indecoroso e obscenos”. Padre Zé classificou isso como sendo pessoas de “mentalidades rasteiras, pequeninas e mal educadas”. “Afinal trata-se da presidente da República e de uma mulher que merece todo o nosso respeito”.

Segundo Padre Zé, o seu partido deve seguir no Ceará apoiando o candidato do PROS e a presidente Dilma, mas que essa não é a realidade em muitos Estado do Brasil, onde o PP poderá estar com Aécio Neves e Eduardo Campos. O Partido Progressista terá pelos menos 9 candidatos(a) à Governador e na grande maioria não apoiará os candidatos do PT.

A entrevista nos foi concedida durante a apresentação do 18º Festival de Quadrilhas de Sobral, na Casa da Cultura, na manhã desta segunda feira(16).

Fonte: Sobral Agora.

Foto: Bené Fernandes

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário