jun
18
2014

SOBRAL – Começa nesta quinta feira(19) o 18º Festival de Quadrilha de Sobral. Confira a programação.

Começa nesta quinta feira, 19 de junho, 0 18º Festival de Quadrilha de Sobral, em mais uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo de Sobral. 

DSCF5192

Ressaltar que todas as Associações Quadrilheiras tiveram uma ajuda financeira da Prefeitura de Sobral para a montagem de seus espetáculos. Para o ano de 2014, o 18º Festival contará com a participação das seguintes quadrilhas: PEGADA QUENTE, BOTANDO QUENTE(bairro Sumaré), LUAR DO SERTÃO (Cohab I), ESTRELA DO LUAR(Dom Expedito), PISA NA FULÔ(Alto da Brasilia), SOBRAL JUNINO(bairro Sinhá Sabóia).

Na participação das quadrilhas infantis, teremos as seguintes quadrilhas: MENINA FLÔR, IMPÉRIO DO MILHO VERDE, TERRA DA LUZ, RENASCER, FLOR DO SERTÃO, MANDACARU DO MEU SERTÃO, FLOR DO SERTÃO DE ARACATIAÇÚ.

SHOWS DAS NOITE – Valorizando a prata da casa, teremos FORRO MISTURADO e FORROZÃO MAZENIR, além da dupla ÍTALO E RENO.

A Secretária de Cultura, Dra. Eliane Ribeiro, reuniu a imprensa e fez uma explanação de toda a programação da grande festa, que contará com a participação em todas as noites, na cidade cenográfica, a CASA DA VIOLA, onde estará se apresentando vários VIOLEIROS de todo o Estado do Ceará.

Segue abaixo todo a programação da grande festa do 18º Festival de Quadrilha de Sobral.

DSCF5194

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário