jun
16
2014

SOBRAL – Câmara Municipal discutirá em Audiência o “fechamento do Posto Avançado da Polícia Federal”.

a boa posto

A Câmara de Vereadores de Sobral através de uma Audiência Pública a se realizar após a Sessão Ordinária desta segunda feira(16), deverá discutir o“porque do fechamento sem qualquer explicação do Posto da Polícia Federal” da cidade de Sobral.

a boa posto 2

Segundo o Vereador Zezão(PP), a idéia seria transformar esse Posto em Agencia da Polícia Federal, onde se pudesse tirar passaporte e ou fazer outros serviços prestados pela Polícia Federal. O Vereador se diz surpreso e preocupado com o fechamento do Posto da PF e lembra que a cidade de Parnaíba(PI), bem menor que Sobral, tem uma “Agencia da PF”.

Para esta Audiência Pública foi convidado o Dr. João Conrado Ponte de Almeida, que é Diretor Regional da Associação dos Delegados da Polícia Federal do Ceará, além do comandante da Polícia Militar do 3º BPM, Ten-Cel Carvalho Arruda. Outras autoridades foram convidadas e devem comparecer, dado a relevância desse problema.

A cidade de Sobral fica a mais de 240 km de Fortaleza, tem no seu entorno cerca de 40 município, com uma região reunindo algo  em torno de mais de 1 milhão de habitantes, e o único Posto da Polícia Federal na região está fechado. Algo precisa ser explicado mesmo!!!

A autoria do requerimento para esta audiência pública  é do Vereador Zezão(PP).

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário