jun
8
2014

SOBRAL – Alô!! Moradores com medo da dengue fazem apelo a Prefeitura de Sobral sobre Terreno abandonado.

a boa terreno

Recebi fotos de um morador que residente na Rua Joaquim Lopes, próximo a Pista de Bicicross de Sobral, a reclamação se dirige para a Secretaria de Limpeza Pública da Prefeitura, sobre um Terreno abandonado que fica naquela rua. Os moradores temem pela dengue. O terreno está servindo de despejo de lixo e o matagal está tomando conta e tome “cobras” “insetos”, etc…

DSC05302

“Bené ai estão as fotos do terreno largado pelo dono e pela Prefeitura de Sobral, e tomado pelo: matagal, lixo e os bichos(escorpiões, aranhas e mosquitos), quem sabe até o Mosquito da dengue, pois já tivemos pessoas acometidas pela virose em torno do terreno. A rua é a Joaquim lopes, bairro:centro. Próximo a pista de bicicross, do parque da cidade.

Assim como este terreno existem outros ao redor do parque da cidade, mas este das fotos é porque está insuportável.Os donos não ligam, a prefeitura menos e quem paga é quem mora perto e o pior é que existem pessoas que jogam lixo no terreno.”

SUGESTÃO – A Prefeitura de Sobral fazer uma limpeza geral no local e chamar o proprietário para colocar a murada na frente desse Terreno evitando que seja colocado lixo ali.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário